Estudante de Nutrição morre após acidente na BR-010 e pé é encontrado dias depois</title>
Exame do IML tenta confirmar se membro localizado a 5 km do local da batida pertence à vítima de 22 anos.</summary>
A estudante de Nutrição Jhenyfer Camilly Alves dos Santos, de 22 anos, morreu após um grave acidente na BR-010, em Palmas, no Tocantins. O caso segue em investigação enquanto um exame tenta confirmar se um pé humano encontrado três dias depois, às margens da rodovia, pertence à jovem.
O acidente ocorreu no domingo (17). Jhenyfer seguia de moto com o marido, Sergiomar de Freitas Lima, para visitar os pais dela, quando foram atingidos por um Fiat Uno que vinha no sentido contrário. Com o impacto, a estudante teve um dos pés amputados.
O acidente e o socorro
O casal trafegava pela rodovia no sentido de Aparecida do Rio Negro. De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. Jhenyfer foi levada ao Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O marido sofreu fraturas na perna, passou por cirurgia e permanece internado, com estado de saúde considerado estável.
Ainda no domingo, familiares e equipes de resgate fizeram buscas pelo membro amputado, mas não conseguiram localizá-lo naquele momento. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o pé não havia sido encontrado durante o atendimento à ocorrência.
Descoberta do pé humano
Três dias depois, na quarta-feira (20), uma pessoa que passava pela BR-010 encontrou um pé humano às margens da rodovia, no mesmo trecho onde ocorreu o acidente. O ponto onde o membro foi localizado fica a cerca de 5 quilômetros do local da batida, segundo a família. Maria Aparecida, mãe da jovem, questiona a distância entre os dois locais.
O material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que realiza um exame para confirmar a identidade. A Secretaria da Segurança Pública informou que não há prazo divulgado para a conclusão do laudo.
Investigação em andamento
A Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Trânsito (DRCT) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Segundo a SSP, o motorista envolvido permaneceu no local após a batida, mas até a última atualização não havia se apresentado à delegacia.
O caso segue sob investigação, e a família aguarda os resultados dos exames para esclarecer todos os detalhes da tragédia.
Deixe seu Comentário
0 Comentários