Caminhonete em alta velocidade invade canteiro e derruba árvores e poste no TO
Condutor de 45 anos apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido após colisão em Paraíso do Tocantins.
Uma caminhonete invadiu o canteiro central, arrancou três árvores e derrubou um poste de iluminação pública na madrugada desta quinta-feira (14), em Paraíso do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 4h30 na Avenida Bernardo Sayão e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o veículo branco descendo a via em alta velocidade. Após passar por um cruzamento, o condutor perdeu o controle, subiu no canteiro central e bateu frontalmente contra o poste e as árvores.
Motorista embriagado e agressivo
Segundo a Polícia Militar (PMTO), o motorista, de 45 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, falava frases sem sentido e estava agressivo. Ele admitiu aos militares que bebeu antes de dirigir. O nome do condutor não foi divulgado.
Com o impacto, o homem feriu a cabeça. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Registro e investigação
A PM registrou o caso como sinistro de trânsito com dano ao patrimônio público e embriaguez ao volante. Foram realizados os procedimentos administrativos, como multas, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação dos crimes de trânsito e dos danos ao patrimônio público.
A perícia esteve no local para coletar informações que auxiliarão na investigação. A caminhonete foi levada para um pátio credenciado. Peças do veículo se espalharam pela via após a batida.
Leia também: Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Deixe seu Comentário
0 Comentários